Vítima de agressão é resgatada e marido preso após denúncias 4k5r1e
Caso aconteceu no Jardim Parati. Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos pela vítima 4r5y53
Denúncias levaram a Polícia Militar até uma mulher violentamente agredida pelo marido, de 32 anos, nesta sexta-feira (21), no Jardim Parati, em Campo Grande. A vítima foi resgatada e acolhida pela equipe e o autor preso em flagrante por lesão corporal.
O caso chegou ao conhecimento dos policiais através do 190. Por telefone, o denunciante revelou que a moradora de uma casa no Parati estava sendo agredida pelo marido. Militares foram ao endereço indicado e no local, foram atendidos pela própria vítima, de 26 anos.

LEIA MAIS:
- Mulher é morta com pedrada na cabeça ao tentar pedir socorro na casa de parentes
- Mulher é morta dentro da casa de amiga em Campo Grande
Visivelmente ferida, a mulher sequer conseguiu falar com policiais. “Estava em estado deplorável. Muito machucada. Não conseguia falar, chorava. O policial foi conversando com ela, ganhando a confiança, então a vítima confessou que estava sendo agredida pelo companheiro”, contou o tenente-coronel Robson Roberto Lopes Ramos.
O suspeito estava dentro da casa e diante do relata da moradora, os militares entraram no local. Ele foi localizado em um dos cômodos e se negou a obedecer as ordens dada pela equipe. No momento do flagrante, também negou ter batido na mulher, mas com todas as evidências do crime, acabou falando que havia “discutido” com a companheira.
Preso em flagrante, ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A vítima foi amparada pelos profissionais da Casa da Mulher Brasileira, além de ser submetida a exame de corpo de delito. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
“Temos que incentivar sempre as pessoas que verem alguém sofrendo violência denunciar, porque a polícia militar está ai para fazer o papel dela, que é defender e proteger a sociedade”, reforçou o tenente-coronel.
