Após se recusar a pagar bebida, homem é perseguido e morto a pauladas 5c5769
O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (21), no bairro Isabel Garden 's; suspeitos já foram identificados pela polícia 173s44
Confusão em bar terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira (21), no bairro Isabel Garden’s, em Campo Grande. Idoso de 63 anos foi morto a pauladas após se recusar a pagar bebidas para outros homens que chegaram no local. Os suspeitos pelo crime conseguiram fugir, mas foram identificados pela polícia.
Segundo o delegado Jeferson Rosa Dias, da 2ª Delegacia de Polícia, testemunhas disseram que Argemiro Ribeiro da Silva estava em um bar “exibindo” dinheiro e pagando bebidas para os amigos que estavam com ele.
Outros homens chegaram ao estabelecimento e quando viram a cena pediram para Argemiro pagar a conta deles também. O idoso disse não e, imediatamente, foi agredido com socos pelos suspeitos.

O idoso saiu correndo do bar, mas foi perseguido, alcançado na Rua Jacinto Máximo Gomes, e agredido a pauladas até a morte. Conforme o delegado, os golpes foram dados na cabeça da vítima e o pedaço de madeira deixado próximo ao corpo.
Testemunhas disseram ainda que todos os envolvidos no crime são da mesma família. Eles conseguiram fugir do local, mas equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) já estão na caçada deles.
A Polícia Civil também procurou por imagens de câmeras de segurança na região, mas não conseguiu nenhum material. O caso é tratado como homicídio qualificado.
O idoso morava na região onde foi assassinado. Ele tinha agens na polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.