Polícia prende quatro suspeitos pela execução de idoso em ponto de ônibus l346e
Quatro pessoas foram presas por participação na execução de Francisco Gomes da Silva, de 61 anos, no último dia 21 em Três Lagoas, distante a 311 quilômetros de Campo Grande. Três dos suspeitos são sobrinhos de mulher que acusava o idoso de estupro. Ela também é investigada pelo crime, reafirmou ter sido violentada, mas disse não ter registrado nenhum boletim de ocorrência contra o homem.
Os suspeitos foram presos após uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar. Os investigadores e militares descobriram que Francisco estava sendo acusado de estupro nas imediações e que esta poderia ser a motivação do crime.

As investigações apontaram para a participação dos sobrinhos da mulher no crime. Os policiais descobriram ainda que eles estavam tentando fazer com que provas do homicídio não fossem localizadas.
LEIA MAIS:
- Polícia prende 4º suspeito de matar jovem em ‘tribunal do crime’
- Após um 1 ano foragida, condenada por mandar matar o marido para ficar com o seguro de vida é presa em MT
Com base nas provas, a polícia solicitou à Justiça a prisão da tia e de três sobrinhos, sendo duas mulheres e um homem. As prisões foram decretadas e cumpridas na manhã de terça-feira (27).
Na delegacia, a mulher reafirmou ter sido violentada pelo idoso, mas disse não ter procurado atendimento médico ou registrado boletim de ocorrência na ocasião.
A execução 3e17r
Francisco Gomes da Silva, de 61 anos, foi morto a tiros de pistola enquanto aguardava em um ponto de ônibus no cruzamento das ruas Bernardino Mendes com Abraão Mattar, em Três Lagoas. O crime aconteceu por volta das 14h do dia 21 de dezembro. O suspeito estava em uma bicicleta e disparou 17 vezes contra o idoso.