Um menino de 4 anos que caiu do 53º andar de um prédio inspirou uma das músicas mais tristes de todos os tempos 531t4c
Um dos maiores gênios da música mundial transformou a maior tragédia de sua vida numa das músicas mais sensíveis e emocionantes de todos os tempos 151i1f
Antes desse menino nascer, o pai dele era casado com outra mulher.
Esse homem tinha problemas com o álcool, já tinha feito vários tratamentos, mas não conseguia parar.
Ele era casado e durante uma turnê, se apaixonou por uma mulher, e ela engravidou.
Desse caso nasceu o menino, que 4 anos depois cairia da janela de um prédio.

Depois que ele nasceu, o pai dele, que era alcoólatra, conseguiu finalmente parar de beber. A partir daí, ele prometeu ser o tipo de pai que nunca teve.
Quando ele já estava limpo há algum tempo, ligou para a mãe do filho e pediu para que eles se encontrassem, para que ele pudesse ar um tempo com o menino. Nesse fim de semana, foi a primeira vez que ele saiu sozinho com o menino.
Eles aram o dia juntos, foram ao circo e à noite ele levou o menino de volta para o apartamento da mãe. Ele contou que essa foi a primeira vez que se sentiu como um pai de verdade.
Eles combinaram que no dia seguinte iriam sair todos juntos para o zoológico.
O fatídico dia 20 março de 1991 235n6
No outro dia, todos estavam se arrumando para sair. A mãe estava no banheiro e o menino brincava com a babá no quarto.
O pai estava no hotel se arrumando também para buscá-los no apartamento. De repente, o telefone do hotel tocou. Era a mãe do menino dizendo que ele estava morto.
Enquanto o menino brincava com a babá no quarto, a faxineira limpava as janelas. No momento em que ela avisou para tomarem cuidado com a janela aberta, antes mesmo da babá ter alguma reação, o menino saiu correndo em direção à janela e caiu.

O pai, que tinha acabado de receber a notícia por telefone, desligou e saiu andando calmamente do hotel até o apartamento.
Quando chegou em frente ao prédio, já havia uma multidão ao redor e os médicos atendendo. Mas algo fez com que ele asse direto pelo local onde estava seu filho caído.
Ele conta que até hoje se pergunta por que não conseguiu correr e por que não foi até lá para ver o filho. Mas ele estava tão assustado que não conseguiu reagir.
Depois do ocorrido, ele ficou um tempo isolado até ser convidado para compor uma música para um filme. Ele enxergou ali uma razão para colocar para fora uma música que começou a compor imediatamente após o acidente do filho, como parte de um processo de cura.
Ele chamou um amigo para ajudar e os dois escreveram uma letra que reflete sobre se o amor entre pai e filho transcende a existência na Terra:
“Would you know my name
if I saw you in Heaven">Quero deixar minha opinião!