Prefeitura consegue suspender show do Bruno Mars no Rio de Janeiro 6oz6x
O prefeito Eduardo Paes já havia alertado os representantes da produtora sobre a impossibilidade de realizar o evento em razão da proximidade com as eleições 5f5x19
A istração municipal do Rio de Janeiro emitiu uma notificação para a produtora Live Nation, nesta quinta-feira (9), determinando a suspensão dos shows do cantor Bruno Mars na cidade. As apresentações estavam programadas para os dias 4 e 5 de outubro no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte. O problema é a data, às vésperas das eleições municipais.

Na última quarta-feira (8), milhares de fãs se aglomeraram ao redor do Engenhão na tentativa de garantir ingressos para o show. Eles enfrentaram horas de espera, em meio ao calor.
O prefeito Eduardo Paes já havia alertado os representantes da produtora sobre a impossibilidade de realizar o evento, mesmo antes do início da venda dos ingressos.
O TRE-RJ ( Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) também se posicionou contrário à realização dos shows na semana das eleições, destacando a necessidade de ampla mobilização das forças de segurança para garantir o êxito do processo eleitoral.
Diante da determinação da prefeitura, a Live Nation anunciou a suspensão da venda de ingressos para a apresentação extra marcada para o dia 5 de outubro. A produtora afirmou que trabalhará em colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução que atenda aos fãs.
O valor das entradas deve ser devolvido aos consumidores, como determinado pela istração pública. Os shows em São Paulo e Brasília, programados para outras datas, permanecem mantidos.
*Com informações do o Globo.