Luísa Sonza atrai multidão no 1º MS Ao Vivo de 2025 2a3px
A cantora gaúcha apresentou seu mais recente álbum, "Escândalo Íntimo" no Parque das Nações Indígenas 306y1g
Pela segunda vez em Campo Grande, Luísa Sonza lotou os gramados do Parque das Nações Indígenas neste domingo (4), na primeira edição do MS Ao Vivo 2025. A cantora gaúcha apresentou seu mais recente álbum, “Escândalo Íntimo”. Confira como foi no vídeo abaixo:
O público estava ansioso pelo show da artista. “Eu tô muito animada! Já fui em um show dela. Ela é muito diva! Maravilhosa!”, declara a super fã Isadora, que foi curtir o evento com a amiga Lorena. “Acho super importante essas atrações que não vem muito pra cá e valoriza bastante nosso estado, nossa cidade. Espero que mais pessoas venham. Tô ansioso pelos próximos!”, afirma Lino.

E teve fãs que chegaram ao parque bem antes do show começar, só pra conseguir um lugarzinho com a vista boa. É o caso da estudante Ana, de 16 anos, que chegou às 14h30.
“Acompanho ela desde 2019, até hoje sou fã. Fui no show dela ano ado. Foi ótimo, até chorei. Acho que esse show vai ser maravilhoso também, como todos que ela faz”, disse. Ela foi acompanhada do seu amigo Felipe, que também chegou cedo, às 16h. “Acompanho ela desde o segundo álbum. O primeiro show que ela fez em Campo Grande eu também estava presente. Então sou super fã”, disse o professor de inglês.

Luísa Sonza em CG 384mj
O show de abertura foi de Paolla, cantora e compositora sul-mato-grossense que coleciona vários singles pop.

Antes de subir ao palco, a estrela da noite conversou com o Primeira Página e afirmou que por esse ser um dos últimos shows de sua turnê, é ainda mais especial para ela.
“Esse evento aberto com a galera toda e ser um dos últimos shows do Escandalo Íntimo também aqui no Brasil, então acho que nossa equipe também tá muito ansiosa, já tá um pouquinho sentindo saudade dessa turnê do Escandalo Íntimo que tá chegando ao fim”, afirmou. E ela também confessou que tem uma relação especial com o estado, pois sua família já morou por aqui. “Tenho família no Mato Grosso, mas também eles moraram um tempo aqui. Então, eu sou bem familiarizada e gosto bastante”.
Luísa Sonza
Luísa Sonza subiu ao palco por volta das 19h30 cantando “Carnificina”, uma das canções de “Escândalo Íntimo”. Em seguida, enlouqueceu o público com “Modo Turbo”, sucesso lançado com Pabllo Vittar e Anitta.
Vem mais shows aí! 1c3p22
As demais edições do MS Ao Vivo 2025 contam com mais artistas brasileiros. Segue abaixo a programação:
- 15 de junho | Atitude67
- 13 de julho | João Gomes
- 17 de agosto | Vanessa da Mata
- 7 de setembro | Liniker
- 12 de outubro | Michel Teló
- 23 de novembro | ATRAÇÃO SURPRESA