Polícia pede perícia em jacaré encontrado morto em parque em Cuiabá e2p10
A Dema (Delegacia Especializada do Meio Ambiente), que investiga a morte de um jacaré no Parque das Águas, em Cuiabá, pediu que seja feita perícia no corpo do animal, assim como o a imagens de câmeras de monitoramento do local. O jacaré foi encontrado com furos pelo corpo e a cabeça esmagada, na segunda-feira (30). […] 4h2i64
A Dema (Delegacia Especializada do Meio Ambiente), que investiga a morte de um jacaré no Parque das Águas, em Cuiabá, pediu que seja feita perícia no corpo do animal, assim como o a imagens de câmeras de monitoramento do local.
O jacaré foi encontrado com furos pelo corpo e a cabeça esmagada, na segunda-feira (30). A investigação na Polícia Civil foi aberta depois que a diretoria da empresa responsável pela istração do parque registrou boletim de ocorrência, por suspeita de que a morte tenha ocorrido por ação humana.

A polícia também vai colher o depoimento dos vigilantes que trabalham no parque.
A prefeitura de Cuiabá lamentou a morte pelas redes sociais e esclareceu que o animal em questão não é o “Celso”, jacaré que ficou famoso na cidade depois que foi visto atravessando uma avenida na faixa de pedestres.
A istração municipal também afirmou no post que, desde a criação do parque, em 2016, os animais convivem em harmonia e muita simpatia, “sempre tirando fotos com os visitantes e se portando de forma pacífica”.