Suspeito de matar mulher queimada em Jaciara tem prisão preventiva decretada 1tq2n
O suspeito, após cometer o crime, roubou o celular e o cartão de crédito da vítima, segundo a investigação 67652o
O jovem Gabriel Pires de Moraes, de 21 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça Estadual. Ele é o principal suspeito de ter matado Soniamar Martins Muniz, de 57 anos, e incendiar o apartamento da vítima. A decisão é da última sexta-feira (3).

O crime ocorreu na madrugada de quinta (2), por volta das 2h30. Os bombeiros foram acionados para ocorrência de incêndio, após esvaziar os apartamentos ao lado, foi encontrado em um dos imóveis a mulher em um dos quartos que estava trancado e sem chave.
Os peritos encontraram o local todo revirado e a vítima Soniamar foi localizada carbonizada no quarto onde teria iniciado o incêndio.
O suspeito, após cometer o crime, roubou o celular e o cartão de crédito da vítima. As câmeras de segurança registraram que Gabriel esteve no local antes do incêndio, de acordo com a Polícia Civil.
Leia mais 6p1262
A polícia realizou buscas e prendeu o suspeito em flagrante. Ele disse aos policiais que recebeu os objetos de presente de Soniamar.
“O custodiado itiu que esteve na residência da ofendida na data da ocorrência e, embora afirme ter saído do apartamento por volta da 00h40, as gravações das câmeras de segurança instaladas no imóvel indicam que o suspeito deixou o local apenas por volta da 01h10, fato que robustece os indícios de autoria”, justifica a juíza Patrícia Cristiane Moreira na decisão.