Motorista acusado de matar agente do Detran por discordar de vistoria é julgado 6p5fh
Alfredo Krause foi alvejado com tiro de espingarda, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu q4k3z
Cleomar Kort, suspeito de atirar à queima-roupa e matar o agente do Detran, Alfredo Krause, em Vera, a 486 km, deve ser julgado nesta terça-feira (20), pela Comarca de Sinop.
O crime aconteceu em 4 de outubro de 2022, dentro da Ciretran de Vera, local onde a vítima trabalhava. Alfredo Krause realizou a vistoria e reprovou um veículo levado por Cleomar, que apresentava irregularidades.
Na época, imagens capturadas pelo circuito de segurança da unidade mostram que Cleomar Kort, insatisfeito com o resultado da vistoria, faz ameaças os servidores e sai da Ciretran.
Depois ele retorna com uma espingarda e atira em Alfredo sem chances de defesa pra vítima. Alfredo chegou a ser atendido em um posto de saúde de Vera, e depois foi encaminhado um hospital de Sorriso, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho.

Vida da vítima 3w2r27
Alfredo Krause tinha 58 anos e além de servidor do Detran-MT, havia sido eleito para o cargo de vereador em Vera. Foi casado por 25 anos, e deixou uma filha, que atualmente tem 24 anos.
Mobilização dos servidores do Detran x5r36
Os servidores do Dentran, por meio do sindicato (Sinetran-MT) estão fazendo uma mobilização com distribuição de materiais intitulados “Justiça por Alfredo Krause”.
Nesta terça-feira, durante o expediente, todos vão usar preto. A Ciretran de Vera não irá ter expediente, para que os servidores possam comparecer ao tribunal.