Justiça afasta dos filhos marido de mulher que morreu queimada 2h4x1v
Por ordem do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, o marido de Pâmela Oliveira da Silva, de 27 anos, que teve quase todo o corpo queimado após um incêndio em casa, e morreu em 22 de agosto, está proibido de chegar perto dos filhos e da cunhada, irmã da vítima. A decisão, uma restrição de contato, foi dada nesta segunda-feira (29).

O deferimento de medida foi concedido pela juíza Jaqueline Machado, porque o caso teria acontecido na frente dos filhos do casal, menores de idade.
Como existe a suspeita de violência contra a mãe das crianças, com idades de 6 e 10 anos, a medida protetiva determina que o pai não visite os filhos, não mantenha nenhum tipo de contato e ainda permaneça cerca de 300 metros longe das crianças.
Leia mais 6p1262
A medida é válida por 180 dias e caso não seja acatada poderá resultar em prisão. É importante ressaltar que a defesa do investigado nega as acusações e que a polícia trabalha com a possibilidade de suicídio para o caso.
Procurado, o homem disse, por meio de advogado, que já recorreu da decisão que afasta ele dos filhos e ainda informou à reportagem que as crianças estão sem ir a escola desde o dia do velório da mãe.
Entenda o caso 566u43
Pâmela teve o corpo incendiado em Rochedo – cidade a 67 quilômetros de Campo Grande – e precisou ser internada na Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.
Na ocasião, a versão que chegou a polícia foi contada pelo marido de Pâmela. Toda a família estava em casa naquele dia – ele, a esposa e os dois filhos, uma menina de 10 e um menino de 6 anos – mas ainda assim, a mulher ateou fogo no próprio corpo. A família a viu em chamas e o homem correu para ajudar. Usou um cobertor primeiro, mas só conseguiu apagar o fogo depois de jogar a vítima em uma caixa de água.
A mulher foi socorrida e a família avisada. Foram dias em coma induzido, mas ela conseguiu se recuperar, até morreu no último dia 22. A defesa da família de Pâmela acusa o companheiro da mulher de feminicídio.
Matéria atualizadas às 17h07 para acréscimo de informações.