Justiça afasta dos filhos marido de mulher que morreu queimada 2h4x1v

Por ordem do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, o marido de Pâmela Oliveira da Silva, de 27 anos, que teve quase todo o corpo queimado após um incêndio em casa, e morreu em 22 de agosto, está proibido de chegar perto dos filhos e da cunhada, irmã da vítima. A decisão, uma restrição de contato, foi dada nesta segunda-feira (29).

Pâmela, morta vítima de queimadura
Pamela chegou a ir para o quarto, mas piorou e não resistiu (Foto: Arquivo pessoal)

O deferimento de medida foi concedido pela juíza Jaqueline Machado, porque o caso teria acontecido na frente dos filhos do casal, menores de idade.

Como existe a suspeita de violência contra a mãe das crianças, com idades de 6 e 10 anos, a medida protetiva determina que o pai não visite os filhos, não mantenha nenhum tipo de contato e ainda permaneça cerca de 300 metros longe das crianças.

Leia mais 6p1262

  1. Justiça afasta dos filhos marido de mulher que morreu queimada 2h4x1v

  2. Mulher morre queimada, família aponta feminicídio, mas polícia vê suicídio 441d32

A medida é válida por 180 dias e caso não seja acatada poderá resultar em prisão. É importante ressaltar que a defesa do investigado nega as acusações e que a polícia trabalha com a possibilidade de suicídio para o caso.

Procurado, o homem disse, por meio de advogado, que já recorreu da decisão que afasta ele dos filhos e ainda informou à reportagem que as crianças estão sem ir a escola desde o dia do velório da mãe.

Entenda o caso 566u43

Pâmela teve o corpo incendiado em Rochedo – cidade a 67 quilômetros de Campo Grande – e precisou ser internada na Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.

Na ocasião, a versão que chegou a polícia foi contada pelo marido de Pâmela. Toda a família estava em casa naquele dia – ele, a esposa e os dois filhos, uma menina de 10 e um menino de 6 anos – mas ainda assim, a mulher ateou fogo no próprio corpo. A família a viu em chamas e o homem correu para ajudar. Usou um cobertor primeiro, mas só conseguiu apagar o fogo depois de jogar a vítima em uma caixa de água.

A mulher foi socorrida e a família avisada. Foram dias em coma induzido, mas ela conseguiu se recuperar, até morreu no último dia 22. A defesa da família de Pâmela acusa o companheiro da mulher de feminicídio.

Matéria atualizadas às 17h07 para acréscimo de informações.

FALE COM O PP 1318p

Para falar com a redação do Primeira Página em Mato Grosso do Sul, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.

Leia também em Justiça! 2j6b70

  1. Ex-vereador é condenado por violência política de gênero contra colega em Lucas do Rio Verde 5u2835

    O ex-vereador Marcos Manoel Barbosa (PTB), conhecido como Marcos Paulista, foi condenado...

  2. Após protesto, Justiça determina transferência de mulher internada em UPA de Sorriso 2j2h2o

    A Justiça concedeu uma decisão urgente na tarde desta quinta-feira (22), determinando...

  3. Juiz de Sorriso é afastado pelo TJMT w1v2o

  4. Juiz barra aumento de 40% nos salários de secretários de Alto Taquari 4r203b

  5. Por unanimidade, juíza que ficou 12 anos afastada é eleita desembargadora do TJMT 4yf

    Juanita Cruz da Silva Clait Duarte é a mais nova desembargadora do...

  6. secretários tomam posse

    Justiça mantém bloqueio milionário da Oi em MT e MP apura possível irregularidade 244f3c