Júri de médico acusado de matar mulher grávida é adiado 4p3e4q

A Justiça adiou para 10 de novembro o julgamento do médico Fernando Veríssimo de Carvalho, de 30 anos, que seria realizado nessa segunda-feira (20), por causa de um erro cometido pela defesa do réu. Ele é acusado de ter matado a mulher, Beatriz Nuala Soares Milano, de 23 anos, grávida de cinco meses. O crime […] 1k6n49

A Justiça adiou para 10 de novembro o julgamento do médico Fernando Veríssimo de Carvalho, de 30 anos, que seria realizado nessa segunda-feira (20), por causa de um erro cometido pela defesa do réu. Ele é acusado de ter matado a mulher, Beatriz Nuala Soares Milano, de 23 anos, grávida de cinco meses. O crime foi em 2018, na casa do casal, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.

Conforme a Justiça, uma testemunha de defesa do caso também foi arrolada como assistente de defesa. Dessa maneira, poderia ouvir o depoimento das demais testemunhas, o que não é permitido por lei.

medico morte gravida
Médico Fernando Veríssimo Carvalho vai a júri popular. (Foto: Divulgação)

A pessoa em questão chegou a ouvir o depoimento do médico legista que acompanhou o caso, testemunha de acusação. Por essa razão, o juiz Wagner Plaza Machado Junior, da 1ª Vara Criminal de Rondonópolis, decidiu pelo adiamento.

O caso 214q29

Beatriz morreu em novembro de 2018 por traumatismo craniano que teria sido provocado por uma pancada na cabeça, segundo a Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica).

Em depoimento à Polícia Civil, o médico contou que saiu para jantar com a mulher, retornando por volta de 23h, e que, ao chegar em casa, ela foi para o quarto e ele ficou na sala, ingerindo bebida alcoólica.

O acusado relatou que depois de beber, dormiu no sofá e que por volta das 3h acordou, foi ao quarto do casal e encontrou a mulher morta. Ele mesmo chamou a Polícia Militar, durante a manhã.

Na época, o médico chegou a fugir, mas acabou preso na casa dos pais, no interior de São Paulo, em dezembro de 218. Depois, foi transferido para Rondonópolis, onde continua preso.

Leia também em Justiça! 2j6b70

  1. Ex-vereador é condenado por violência política de gênero contra colega em Lucas do Rio Verde 5u2835

    O ex-vereador Marcos Manoel Barbosa (PTB), conhecido como Marcos Paulista, foi condenado...

  2. Após protesto, Justiça determina transferência de mulher internada em UPA de Sorriso 2j2h2o

    A Justiça concedeu uma decisão urgente na tarde desta quinta-feira (22), determinando...

  3. Juiz de Sorriso é afastado pelo TJMT w1v2o

  4. Juiz barra aumento de 40% nos salários de secretários de Alto Taquari 4r203b

  5. Por unanimidade, juíza que ficou 12 anos afastada é eleita desembargadora do TJMT 4yf

    Juanita Cruz da Silva Clait Duarte é a mais nova desembargadora do...

  6. secretários tomam posse

    Justiça mantém bloqueio milionário da Oi em MT e MP apura possível irregularidade 244f3c