Delegado que invadiu casa em condomínio de luxo de Cuiabá é denunciado pelo MP 176g2v
Bruno agora é réu por constrangimento ilegal e invasão de domicílio, questões relacionadas ao crime de abuso de autoridade 1nu40
O delegado da PJC (Polícia Judiciária Civil), Bruno França, foi denunciado nesta terça-feira (6) pelo MPMT (Ministério Público de Mato Grosso) por abuso de autoridade e ameaça. O fato teria acontecido em um condomínio de luxo na capital, em novembro de 2022.

Bruno agora é réu por constrangimento ilegal e invasão de domicílio, questões relacionadas ao crime de abuso de autoridade.
Toda a ação que aconteceu em novembro de 2022, teria sido filmada pela câmera de segurança da casa, que mostra o delegado entrando na residência e dizendo que iria estourar a cabeça de uma mulher, a dona do imóvel, que é empresária.

A entrada dele na residência teria acontecido por causa de uma briga entre o filho da empresária e outros adolescentes, entre eles o enteado do delegado.
Os policiais que participaram da ação junto com o delegado França foram retirados da denúncia. O caso agora deve ir a julgamento.
Delegado atua em Sorriso 6u4md
O delegado Bruno França ficou mais conhecido nas redes sociais após prender o suspeito confesso de ter matado quatro mulheres da mesma família em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
Cortes de sua entrevista comentando o caso alcançaram mais de 3.5 milhões de visualizações em redes sociais.
Comentários (1) 1j10k
Ele faz isso aí no Mato Grosso que parece que não tem lei, eu duvido que ele ou qualquer policial faça isso aqui no Ceará. Faz que eu quero ver. Ele seria EXPULSO E PRESO!!! Aqui no Ceará tem a CGD – Controladoria Geral de Disciplina que policial não paga de dono do mundo não. Ele é respeitado mas abusar dos poderes só precisa a denúncia e a prova.