Defesa de mãe de Sophia pede que audiência seja adiada 4z4n4p
Juiz designou para o próximo dia 28 instrução em que vai ouvir mãe e padrasto da menina 6r575e
A dez dias da audiência de instrução que deve finalizar a primeira fase do processo referente ao caso de Sophia Ocampo, a defesa da mãe da criança, Stéphanie de Jesus da Silva, pediu que a sessão seja adiada.

A advogada Camila Garcia de Rezende alega que tem outra audiência marcada para a mesma data e horário e, como única representante do caso em questão, não pode se ausentar. Em específico porque trata-se de um julgamento.
Segunda e última advogada a atuar na defesa de Stéphanie, Katiussa do Prado Jara, também apresentou a justificativa, porém relativa a outra ação. Ambas anexaram aos autos trechos dos respectivos processos para comprovar que haviam compromisso previamente marcado para 28 de setembro.
“Tendo em vista serem as advogadas supramencionadas as únicas patronas da assistida Stéphanie, requer a Vossa Excelência que se digne redesignar data para a realização da audiência de instrução perante este Douto Juízo, para data próxima da anteriormente designada”, dizem.
Avanço 432g49
No último dia 6, o juiz Aluízio Pereira dos Santos teceu série de decisões para dar andamento e celeridade ao processo que trata da morte da menina Sophia. Ele, que recém assumiu o caso, explicou que a tramitação ficou parada por mais de dois meses e, portanto, é necessário desenrolar o andamento.
Além de marcar audiência em que mãe e padrasto da criança, Christan Campoçano, serão ouvidos, o magistrado derrubou o segredo de Justiça e mandou que os celulares dos réus sejam periciados pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).
Leia mais 6p1262
Para justificar a “pressa”, o juiz revelou que os acusados estão prestes a completar nove meses de prisão, fato que pode abrir brecha para que as defesas peçam e consigam habeas corpus aguardarem julgamento em liberdade.
Sophia morreu no dia 26 de janeiro e desde então mãe e padrasto estão em cárcere. A menina, que tinha dois anos e meio à época, sofreu violência, fato que seria a causa da morte.