Verde e amarelo, pastel do hexa faz sucesso em MS c524b
Elaine Aparecida Faria, de 41 anos, trocou a profissão de técnica de enfermagem por culinária; e o sucesso do pastel do hexa inventado por ela já é queridinho dos clientes 2d1v3y
Pastel do hexa?! Sim. É a famosa receita da Elaine Aparecida Faria, de 41 anos, em Campo Grande. Ela trocou a profissão de técnica de enfermagem pelo quitute de sucesso verde e amarelo.
Assista abaixo:
“Eu trabalhava no hospital, mas não tinha tempo para nada. Sou mãe e não conseguia ficar com os meu filhos, então resolvi dar um jeito nisso e arriscar em um negócio meu. Começamos com o delivery de pastel no dia 8 deste mês”, conta Elaine.
Leia mais 6p1262
-
Churrasco em dia de jogo está 79% mais caro desde a última Copa 3o666d
-
Brasileiros driblam ansiedade pela estreia na Copa com memes 276vo
-
ONG batiza animais com nomes de jogadores da Seleção em post 6g21x
-
Dourados tem telão para ver, de graça, jogos do Brasil na Copa 56m72
-
Onde assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo em Campo Grande? 6m353w
A ideia inicial era oferecer uma comida diferente e marcante. Para isso, Elaine resolveu apostar no negócio de pastéis coloridos, com recheios diferentes e bordas recheadas.
“O telefone não para de tocar! Eu já sabia que não existia pastéis coloridos aqui em Campo Grande, mas o verde e amarelo caiu nas graças do público, ainda mais nesse período de Copa, que é levado muito a sério pelos brasileiros chega ser engraçado. É o “pastel do hexa”, dizem que dá sorte e é nisso que estamos nos apegando”, declara.
Pastel do hexa 3w3l5v
Elaine revela que há um segredo especial na receita do pastel do hexa.
“A massa vem de fora: elas são coloridas assim devido a ingrediente naturais e corante alimentício, e cada cor tem um sabor, do lado amarelo, a massa tem gosto de parmesão e do lado verde é de ervas finas, além do recheio que eu monto conforme a escolha do cliente, é claro”, diz.

Para esta quinta (24), dia do primeiro jogo da Seleção Brasileira, a empreendedora afirma que recebeu muitas encomendas de porções do pastel.
“As pessoas mandaram mensagens, ligaram, pedindo mini porções, para dar conta de tudo eu estou contando com a ajuda da minha família, meu filhos, marido, estamos dando conta e nos preparando para os próximos jogos”, conta.
O pastel do hexa fez tanto sucesso que em menos de um mês, Elaine irá abrir a sua loja física. “Vamos inaugurar no dia 9 de dezembro. É surreal”, finaliza.