Pastel burguer com massa de parmesão? Tem no bairro Coophasul 2q5q6h
A partir de agora, "sextar" será muito mais saboroso no Primeira Página; o que tem de gostoso aí no seu bairro? Manda pra gente! 2g663k
Ah, como é bom comer bem! E quando a gente pode sair da rotina e experimentar pratos novos, sabores diferentes, comidas que dão água na boca… melhor ainda!
Por isso, o Primeira Página vai te dar uma forcinha na hora de decidir o que comer pela cidade, para sextar com muito sabor. É o quadro “Tem no Bairro”, que irá desbravar Campo Grande em busca dos melhores pratos.

Na estreia, que tal um pastel, hein? Mas, calma, que não é qualquer pastel. Estamos falando da receita caseira da ex-técnica de enfermagem, Elaine Aparecida Faria Borges, de 42 anos.

Já pensou ter todos os ingredientes de um bom x-salada – com direito a hambúrguer artesanal, tomate, alface, mussarela e catupiry – abraçados por uma massa de pastel?
E também não é qualquer massa. Apesar de ter a opção tradicional, massas saborizadas chamaram a atenção da nossa equipe – tem de parmesão (huuuuum!), alho, bacon, ervas finas, pimenta e a brasileirinha, que une parmesão com ervas finas.

As massas de sabor também podem ser escolhidas para os pastéis tradicionais. E até peixe (pacu) é opção de recheio.

Quer mais? Pastéis com borda. É isso mesmo. Sabe as famosas bordas recheadas de pizza? No pastel tem de catupiry, cheddar e muitas opções doces, como goiabada e creme de avelã. E pastel de banana split? Ou melhor: “pastel split”. Já viu isso?

E de onde surgiu a ideia de tanto sabor diferente e de unir o “podrão” com massa de pastel? O André Luiz Soares, marido da Elaine há 26 anos, é quem explica pra gente.
“A minha esposa estava com a ideia de montar uma empresa de salgadinhos, mexeu, mas aconteceu um problema pessoal, e acabou desistindo. Um dia eu falei: ‘Elaine, vamos fazer alguma coisa, tem meu caminhão’. Mas ela disse: ‘André, tenho uma ideia. Pastel’. Eu pensei: ‘Pastel no delivery">Quero deixar minha opinião!