Técnico do Cuiabá pede demissão após goleada do Palmeiras m3b6n
Petit encerra o comando do time depois de oito jogos sem vencer, empatado na zona de rebaixamento com o Vitória, último colocado 553r5i
O Cuiabá E. C é o penúltimo colocado do Brasileirão 2024, e a 24ª rodada com a derrota por 5 a 0 contra o Palmeiras custou ainda caro ao time auriverde da capital. Após a ressaca da goleada sofrida, a técnico português Petit e sua comissão pediram demissão do cargo na tarde dessa segunda-feira (26).

Conforme o comunicado, o treinador, juntamente aos seus auxiliares, Nuno Pereira, Mário Nunes, Tiago Morence e Germano Pires, pediram para deixar o comando da equipe alegando motivos pessoais.
Em uma reunião com o presidente do clube, Cristiano Dresch, Petit explicou as razões que tornam insustentável a continuidade do trabalho. Na tarde dessa terça-feira (27), ele comandou o último treinamento no CT (Centro de Treinamento) e já se despediu do elenco.
Petit encerra o comando do time depois de oito jogos sem vencer, empatado na zona de rebaixamento com o Vitória, último colocado, que vem em uma sequência positiva no campeonato.
Até o momento, nenhum nome é ventilado como possível técnico do Cuiabá. Antes de Petit, anteriormente, o clube ficou oito meses sem dirigente.
Comentários (1) 1j10k
Sou taola Kawekwa Enawene, eu tem coragem de jogar bola , e também meu sonho para realizar um sonho então eu quero participar para buscar um oportunidade, mas jogar bem dominar bem então posição que eu joga na ponta esquerda,
Isso que minha opinião.