Série D: União Rondonópolis vence e Nova Mutum empata na ida da segunda fase 4h5v65
Os dois representantes de Mato Grosso na Série D do Campeonato Brasileiro seguem vivos e com boas chances de classificação para as oitavas de final. No último fim de semana, nos jogos de ida da segunda fase, o União Rondonópolis venceu e o Nova Mutum ficou no empate. União Rondonópolis 2 x 0 Boa Esporte […] 2f6o69
Os dois representantes de Mato Grosso na Série D do Campeonato Brasileiro seguem vivos e com boas chances de classificação para as oitavas de final. No último fim de semana, nos jogos de ida da segunda fase, o União Rondonópolis venceu e o Nova Mutum ficou no empate.

União Rondonópolis 2 x 0 Boa Esporte 5t6n30
Com gols nos minutos finais de cada etapa, o União largou em vantagem contra o Boa Esporte, de Minas Gerais, na corrida por uma vaga na próxima fase. Jogando em casa, a equipe colorada abriu caminho para a vitória, aos 43 minutos do primeiro tempo, com Tom, que aproveitou cobrança de escanteio e com um toque sutil estufou as redes do Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT).
O segundo dos mandantes saiu nos acréscimos da etapa complementar, depois de um vacilo na saída do adversário, Juninho tocou para Picachu, que não conseguiu a conclusão, mas viu a bola sobrar limpa para Lucas Bahia fechar a conta.
Com o triunfo, o União pode até perder o segundo jogo por um gol de diferença para avançar de fase. Já o Boa Esporte precisa igualar o saldo de gols para levar a decisão para os pênaltis ou vencer no tempo normal por três gols de vantagem. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (18), em Varginha (MG).
Uberlândia 1 x 1 Nova Mutum 372k6n
O empate entre Uberlândia e Nova Mutum teve emoção até o final no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).
Após um primeiro tempo bastante movimentado e com boas chances para os dois lados, o placar foi aberto pela equipe de Mato Grosso aos 15 minutos da etapa complementar. Gustavo Nogy fez boa jogada e cruzou com perigo. Rafael Roballo acabou dando rebote, e Felipe Augusto completou para o gol vazio.
Depois, o Verdão não parou de pressionar e, já na marca dos 55, Ingro cobrou pênalti para deixar tudo igual.
Com o resultado, as equipes vão sem nenhuma vantagem para o confronto da volta. A vitória classifica qualquer um dos times e, no caso de uma nova igualdade no marcador, a decisão vai para a marca da cal.