Messi faz 37 anos: expulsão e títulos marcam história do craque na Copa América 3k1g33
Lionel Messi completa 37 anos nesta segunda-feira (24) kc2g
Um dos maiores nomes do futebol mundial, e talvez o maior jogador argentino da história, Lionel Andrés Messi Cuccittini, ou simplesmente Messi completa 37 anos nesta segunda-feira (24).
Para os fãs, existe apreensão já que o craque argentino se encaminha para o final de sua incrível carreira. Enquanto o momento não chega, Messi coleciona momentos históricos na Copa América, e procura aproveitar a competição, projetando até mesmo um provável duelo com o Brasil.

Leia mais 6p1262
Em entrevista à emissora de televisão argentina TyC Sports, Messi falou sobre a sua Seleção, atual campeã da Copa do Mundo e da Copa América.
“Hoje, podemos dizer que somos os melhores porque somos campeões mundiais. Mas isso não nos faz acreditar que vamos vencer esta Copa América caminhando. Vai ser muito disputado, todos os times são complicados” disse o craque.
Messi já ou por muitas adversidades, como quando foi eliminado em 2011 pelo Uruguai nos pênaltis. No entanto, foi duas vezes vice-campeão (2015-2016).
No histórico de Messi contra o Brasil tem vice-campeonato de Copa América (2007), e eliminação em 2019 perdendo por 2 a 0. O tão esperado título veio somente em 2021, justamente em cima da Seleção Brasileira. Sobre o Brasil, Messi elogia o time.
“Embora o Neyma) não esteja, porque teve um ano difícil e não chegou, eles têm um milhão de jogadores. Eles têm um time muito forte, muito competitivo. O Brasil é como a Argentina: é um time muito forte, muito competitivo, candidato e vai querer ganhar a Copa América”, destacou Messi.

A Argentina que venceu seu primeiro jogo contra o Canadá por 2 a 0, fará sua segunda partida na Copa América nesta terça-feira (25), às 20h, contra o Chile, e o duelo promete novos capítulos dessa rivalidade.