Pelé é internado e filha de jogador usa internet para tranquilizar fãs
O ex-jogador Pelé, de 82 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (29) para realizar exames. De acordo com a família, Edson Arantes do Nascimento foi internado com um quadro de inchaço no corpo, mas não corre perigo de vida! A internação foi para regular alguns medicamentos, acompanhar e dar continuidade ao tratamento do tumor de cólon.

Após os exames, e constatado que Pelé está em pleno controle das funções vitais e condição clínica estável, ele foi levado a um quarto comum onde permanece em observação.
Tranquilizando os fãs
A filha do ex-jogador, Flávia Arantes do Nascimento, foi quem confirmou, através das redes sociais, a internação de Pelé na Capital paulista, enquanto a irmã, Kely Nascimento, tranquilizou os fãs em um vídeo, afirmando que o caso do eterno camisa 10 não é uma emergência!
“Não tem surpresa nem emergência, meu pais está internado, está regulando medicamento. Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem!!”, postou a Kely.
Kely também pediu aos fãs para que mantenham essa energia de Copa do Mundo, que o pai ama e que é exatamente o que ele precisa nesse momento!
Pelé, ídolo do esporte brasileiro, já vinha realizando sessões de quimioterapia contra o câncer de cólon e havia sido internado em fevereiro deste ano, para continuar se tratando.
Leia mais
Tratamento
Pelé descobriu o tumor em setembro de 2021 e, na época, foi internado para realizar exames anuais de rotina, os quais apontaram a presença do tumor no intestino. Ele ou por cirurgia no dia 4 de agosto.
Em 17 de dezembro do ano ado, ele foi internado novamente para iniciar o tratamento com sessões de quimioterapia e, segundo a assessoria do atleta, ele saiu da unidade na tarde de 20 de janeiro, e apresentou dificuldades na alimentação mas ava bem.
Em 19 de janeiro deste ano, o ex-jogador deu entrada, novamente, no Hospital Albert Eintein, em São Paulo, para realizar exames de rotina e continuar o tratamento.