Argentina vence nos pênaltis e é campeã do Mundo após 36 anos 2i2be
Jogo terminou 2 a 2 no tempo normal, e 3 a 3 na prorrogação; nos pênaltis, a França perdeu duas cobranças t693m
Após 36 anos, a Argentina conquista novamente a Copa do Mundo e sagra-se tricampeã. Neste domingo (18), os hermanos venceram a França por 4 a 2 nos pênaltis, após empate em 3 a 3 ao fim da prorrogação. O objetivo de Lionel Messi foi alcançado.

Tava escrito. A Argentina fez um primeiro tempo impecável, digna de uma seleção que se tornaria campeã. Messi de pênalti abriu, e uma incrível jogada construída desde o campo de defesa, terminou com o segundo gol marcado por Di María.
A França era irreconhecível. Após 30 minutos, tinha finalizado apenas uma vez com Giroud.
França se reergue, e leva para a prorrogação 306hq
Os 45 minutos começaram morno. Parecia que já estava ganho. A França continuava anormal, e os hermanos istravam o placar.
Só foi demonstrar que era uma final de Copa do Mundo depois que o juiz assinalou pênalti para os ses, após transcorridos metade da etapa final. Mbappé diminuiu e elevou o drama na partida.
Assim como o Atlético Mineiro, parece que com os hermanos também cabe aquela frase: “Se não for sofrido, não é Argentina”.
Não deu outra. Mbappé marcou um golaço de empate, e o impensável até um certo momento ocorreu. Prorrogação.
Emocionante 5s483f
E teve emoção na prorrogação. Digna de Copa do Mundo. Jogaço. Lá e cá. Messi deixou a Argentina novamente à frente do placar.
Mas o sofrimento os perseguem. O árbitro marcou pênalti para França, e Mbappé fez o terceiro dele no dia.
Não teve outra. Vamos para as penalidades. A Argentina converteu todas as cobranças. A França, por outro lado, jogou uma na trave, e outra o goleiro Emiliano Martínez pegou.
Argentina tricampeã do mundo: 1978, 1986 e 2022. A seleção que, em 1993 iniciou uma seca de títulos importantes, voltou a vencer a Copa América de 2021 no Rio de Janeiro, em cima do Brasil, e agora superando a França na Copa do Mundo, no evento esportivo mais importante da Terra.