Apaixonado por futebol, José Luiz se foi e deixou vida em forma de doação 27t72
José Luiz recebeu um empurrão do jogador adversário e acabou batendo a cabeça em uma mureta; velório e enterro foram realizados nesta quinta t4u1m
O velório de José Luiz de Lima, jogador de futebol amador, que morreu na terça-feira (5), após bater a cabeça em uma mureta de proteção de um campo de futebol, foi marcado pela emoção e as boas memórias do tempo que jogaram juntos.

Zé Luiz recebeu empurrão de um jogador adversário em uma disputa de bola, com o impacto da jogada, bateu a cabeça no muro que fazia a proteção do campo Marambaia, no Coophavila 2. Ele foi socorrido pelo Samu (Atendimento Médico de Urgência e Emergência) e estava internado na Santa Casa desde o dia da partida. Conforme boletim divulgado pelo hospital, o jogador teve morte encefálica.
“Ele jogava com a gente. O time já há um bom tempo. Começamos a brincar na rua como criança e resolvemos montar o time com o nome da rua né, que a gente mora, alguns moram né. Ele chegou agora tem dois anos pra gente e foi trazido de outro time que foi desmanchado, mas já estava todo entrosado”, relembra o companheiro de time, Claudinei Cleverly.

Segundo Claudinei, o time era uma grande família. “A gente pega a família, leva para o campo de futebol, é um divertimento, mas era família todo mundo junto, levamos os filhos para o campo”.