Frigorífico abre 200 vagas para operador de produção em Dourados 2j5l13
Para participar do processo seletivo é preciso comparecer presencialmente na empresa, munido de documentos 453p4r
Com 200 vagas disponíveis para operador de produção, um frigorífico de Dourados abriu processo seletivo. As oportunidades são para pessoas maiores de 18 anos e não é necessária experiência profissional.

Os interessados deverão comparecer presencialmente à sede da empresa, localizada na BR-163, km 07, próximo a Dourados. É preciso levar documentos pessoais como RG, F, comprovante de residência, bem como o certificado de vacinação atualizado.
Entre os benefícios oferecidos estão o vale-alimentação, Wellhub (o à redes de academias em todo país), prêmio por assiduidade, além do vale-transporte.
Leia mais 6p1262
Outras vagas 5144n
A Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo para contratação temporária de supervisores e visitadores do programa “Criança Feliz”, que atende gestantes e famílias de crianças na primeira infância com intuito de garantir proteção social. São, ao todo, 39 vagas, a maioria para nível médio.
Segundo o edital, as inscrições começam nesta quarta-feira (7) e terminam na sexta-feira, dia 9 de maio, às 17h no horário de Mato Grosso do Sul. Elas devem ser feitas pelo site oficial da prefeitura. (Veja o o a o).
As vagas são para:
- Supervisor – cargo que exige formação superior em Psicologia. É o profissional responsável por acompanhar e apoiar os visitadores no planejamento e desenvolvimento do trabalho nas visitas, com reflexões e devidas orientações.
São oferecidas 4 vagas para 30 horas semanais, com salário de R$ 3 mil.
- Visitador – cargo que exige ensino médio completo. É o profissional responsável por planejar e realizar a visitação às famílias, com acompanhamento e apoio direto do supervisor.
São 35 vagas para 40 horas semanais e salário de R$ 1,9 mil.
Não será cobrada taxa de inscrição.
Das vagas oferecidas, 10% são reservadas aos candidatos negros e 5% aos candidatos indígenas.
O processo seletivo não será feito por meio de prova escrita e terá oito etapas: inscrição, divulgação da relação dos candidatos inscritos, período para interposição de recursos das inscrições, prova de títulos (comprovada através de qualificação e experiência profissional), divulgação da pontuação da prova de títulos, período para interposição de recursos, homologação do resultado final e, por fim, contratação.
A contratação é temporária, por um prazo de 12 meses.