Emprego: empreiteira abre 60 vagas para obras do Reviva Campo Grande r135d
Segundo a prefeitura, há oferta para 40 serventes, 10 pedreiros, dois carpinteiros e oito sinaleiros 553t14
É trabalhador da construção civil e está precisando de uma oportunidade neste início de ano na capital sul-mato-grossense? A empreiteira DP Barros, que executa parte das obras do programa Reviva Campo Grande, abriu 60 vagas de emprego com carteira assinada.
Segundo a prefeitura, há oferta para 40 serventes, 10 pedreiros, dois carpinteiros e oito sinaleiros. Os contratados terão direito à vale-alimentação, vale-transporte, além de refeição no local. O trabalho têm início imediato.
Detalhes das vagas de emprego 61316y
Para pedreiro e carpinteiro, o candidato deve ser alfabetizado, ter experiência de um ano em carteira e disponibilidade para trabalhar em fins de semana e feriados. O salário é de R$ 1.614,80.
Para as vagas de servente e sinaleiro, é preciso ser alfabetizado, ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em fins de semana e feriados. O salário é de R$ 1.144.

Os interessados devem comparecer à rua Santos Dumont, 245, no bairro Cabreúva, nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7), das 7h às 17h, portando currículo e documentos pessoais.
Em oito meses, as obras do Reviva Campo Grande geraram mais de 300 empregos diretos e indiretos. De acordo com a prefeitura, o ritmo dos trabalhos deve acelerar a partir da segunda quinzena de janeiro. A previsão é que a revitalização da região central seja concluída no segundo semestre de 2022.
LEIA TAMBÉM: