Locutor Anderson Barão morre aos 42 anos em Campo Grande 4y431
Locutor da Rádio Educativa, Barão também era comediante e envolvido com atividades culturais da cidade 3g3g4b
O locutor e comediante Anderson Barão faleceu na noite desta sexta-feira (19), em Campo Grande, aos 42 anos de idade. Ele lutava contra um câncer avançado no intestino, chegou a ar por um procedimento cirúrgico, mas na recuperação teve uma complicação.

Locutor da Rádio Educativa, Barão também era comediante e envolvido com atividades culturais da cidade.
Amigos do profissional lamentaram a sua partida precoce. Bosco Martins, publicou um relato emocionado nas redes sociais,
“Amigos e amigas avam das 23 horas desta sexta-feira (19 de agosto) quando a mãe, dona Roselene da Silva Ribeiro, do nosso querido Anderson Barão confirmou sua agem de luz, para outra vida. Nosso amigo e grande companheiro, na Fundação de Rádio e TV Educativa, onde gerenciou a Rádio Educativa, partiu para junto de Deus aos 42 anos de idade. Foi um profissional brilhante, justo e honesto para com seus colegas de trabalho. Na vida partidária foi um militante aguerrido e apaixonado. Um dirigente político batalhador por causas nobres, onde colecionou mais amizades do que adversários. Dos amigos, Barão se fez sempre um companheiro leal, solidário e sincero deixando um legado, de amizades e gentileza, insubstituível!”
O também comediante e radialista Wagner Jean, celebrou os anos de amizade ao lado de Barão.
“Descanse em paz, meu amigo e irmão Anderson Barão gratidão por todas as conversas, algumas madrugadas a dentro. Desde os tempos da faculdade nos movimentos estudantis, depois na comédia e por fim na comunicação. Todos sentiremos falta de você, nobreza. Mas continuaremos levando por aqui a alegria que nos ensinou. Muitos entraram na comédia com a sua ajuda e assim seu legado seguirá e com certeza terá muitos frutos”, publicou nas redes sociais.
Leia mais 6p1262
O velório ocorre na manhã deste sábado (20), na Funerária Nippon, na rua 13 de maio, 4477. O sepultamento será a partir das 16h30, no Cemitério Jardim da Paz, na BR-060, KM 02, saída para Sidrolândia.