João Bosco e Vinícius indicam Guilherme e Benuto como grande aposta para a nova safra do sertanejo 6z3q25
Quando se trata de sertanejo universitário, João Bosco e Vinícius são referência. Com quase 30 anos de carreira, a dupla tem conhecimento e feeling suficientes para identificar novos talentos. O DVD +Positivo+, que está em processo de gravação e deve ser lançado em breve, é uma prova disso. Afinal de contas, inúmeros artistas da nova […] 5y3xq
Quando se trata de sertanejo universitário, João Bosco e Vinícius são referência. Com quase 30 anos de carreira, a dupla tem conhecimento e feeling suficientes para identificar novos talentos. O DVD +Positivo+, que está em processo de gravação e deve ser lançado em breve, é uma prova disso.
Afinal de contas, inúmeros artistas da nova safra do gênero foram convidados a participar. Felipe Araújo, Lauana Prado, Tierry e Gabi Martins, Rayane e Rafaela são alguns desses nomes.

LEIA MAIS:
- João Bosco e Vinícius explicam apoio a Sérgio Reis: “Somos fãs desde que começamos”
- VÍDEO: Almir Sater toca ukulelê em confraternização com a equipe da novela Pantanal
E, para a dupla que não cansa de emplacar sucessos, como “Chora me Liga”, que está na mente e na boca do povo desde 2009, dois cantores estão se destacando no mercado nacional: Guilherme e Benuto, interpretes de “Flor que se Cheira” e “Três Batidas”, canções que estiverem em 20° e 22° lugar nas paradas de sucesso de 2019, respectivamente.
“Tem muitos cantores bons e esperamos que todos trilhem carreiras duradouras, mas na minha opinião, Guilherme e Benuto é uma dupla que chegou mostrando que tem tudo pra ficar”, comenta João Bosco em entrevista ao portal.
“Faxina” é o lançamento de Guilherme Benuto e Barões da Pisadinha em 2021. Ouça abaixo!