Motorista estrangeiro que matou motociclista em CG alega que foi sequestrado 3k5n1n
Carlos Hugo Naranjo Alvarez, de 32 anos, motorista estrangeiro que causou a morte do motociclista Matheus Frota da Rocha, de 27 anos, na manhã desta segunda-feira (28), em Campo Grande, e preso na MS-080, em Rochedo, alegou aos policiais que havia sido sequestrado.
Segundo o delegado da Delegacia de Polícia de Rochedo, Roberto Faria, Carlos Hugo foi atendido em uma unidade de saúde do município devido a uma lesão em um dos ombros antes de ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Em entrevista ao Primeira Página, o delegado afirmou que tudo está sendo investigado. Questionamos sobre o sequestro, se possivelmente haveria outra pessoa dirigindo o veículo. O delegado Roberto Faria foi enfático:
“Ele [Carlos Hugo] está com o ferimento compatível da colisão do veículo com a moto, então é nítida a mentida. Mas, estamos apenas fazendo o flagrante e a Delegacia de Campo Grande que vai investigar”.
LEIA MAIS:
- Vídeo mostra força do impacto em acidente que matou motociclista em Campo Grande
- Preso motorista que causou morte no trânsito e ainda quase atropelou PM
- Motorista de Mercedes-Benz que atropelou casal estava embriagado e segue internado sob escolta policial

Ainda de acordo com o delegado, o estrangeiro foi autuado em flagrante pela prática do crime de homicídio doloso e tentativa de homicídio pelo motivo de não ter socorrido a vítima.
O inquérito policial será encaminhado para Campo Grande e Carlos Hugo preso na Depac-Centro da capital sul-mato-grossense após os procedimentos legais.

A reportagem também questionou se a polícia vai investigar a afirmação do homem a respeito do sequestro, mas não obteve retorno. Contudo, aguarda informações.
Câmeras de segurança instaladas no local do acidente, no cruzamento da avenida Salgado Filho, flagraram o acidente que matou Matheus na manhã desta segunda. Confira abaixo as imagens:
Fale com o PP t3f6s
Para falar com a redação do Primeira Página, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e nos siga no Instagram.