Mascarado assusta funcionários no Hospital Metropolitano de VG j4t6p
Imagina o susto. Um homem, não identificado, apareceu de madrugada no Hospital Metropolitano em Várzea Grande usando uma máscara e deixou os funcionários da unidade apreensivos.

“Às 2h esse cara surgiu da escuridão com essa máscara, entrou na recepção do pronto atendimento do hospital, olhou tudo e saiu. Foi embora por outro caminho. Quando viu a câmera, tentou esconder o rosto e tinha uma bolsinha do lado”, disse um funcionário.
O caso ocorreu em 18 de março. Segundo os funcionários, o mascarado não falou nada, mas a presença dele foi suficiente para deixar os profissionais da unidade apreensivos.
LEIA MAIS: 2t3w33
MT registra uma morte por covid-19 e 450 novos casos da doença
“Ele não falou nada, só entrou na recepção. Eu estava no cantinho, ele não me viu. E os seguranças não estavam lá. Ele voltou e foi embora”, relatou um funcionário.
Em nota, a SES-MT (Secretaria Estadual de Saúde) confirmou o caso, mas enfatizou que a situação não ofereceu risco de violação da segurança interna.
Confira na íntegra a nota da SES: 50545f
“A SES (Secretaria de Estado de Saúde), por meio da direção do Hospital Metropolitano, informa que o fato ocorreu no dia 18 de março, às 2h da madrugada, na área externa da unidade e sem risco de violação da segurança interna. A SES informa ainda que o hospital dispõe de equipamento de segurança eletrônica e de profissional capacitado para a proteção do patrimônio, dos trabalhadores e dos pacientes”.