Homem tenta ajudar a apagar incêndio, é cercado pelas chamas e morre ao tentar fugir de moto 2j6q1w
O trabalhador rural Junior Alves dos Santos, de 33 anos, morreu ao bater a moto quando tentava fugir de um incêndio em uma fazenda em Canabrava do Norte, a 1.132 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (15). Conforme a PM, ele tentava apagar o fogo com cinco colegas quando o grupo foi cercado pelas chamas. Junior […] 2h6i6y
O trabalhador rural Junior Alves dos Santos, de 33 anos, morreu ao bater a moto quando tentava fugir de um incêndio em uma fazenda em Canabrava do Norte, a 1.132 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (15).
Conforme a PM, ele tentava apagar o fogo com cinco colegas quando o grupo foi cercado pelas chamas. Junior trabalhava em outra propriedade e havia ido ao local do fogo para ajudar.

Os envolvidos disseram que, enquanto tentavam conter o incêndio, acabaram cercados e se separaram para escapar. Junior e um colega subiram na moto e tentaram fugir em alta velocidade por uma estrada. Mas, com a fumaça e o fogo, acabou batendo numa árvore e morreu no local, antes de ser socorrido.
A Polícia Civil e a perícia técnica foram chamadas, mas não conseguiram chegar por causa do fogo. Os funcionários, então, ajudaram os policiais a entrarem por outro caminho na fazenda.
Ferido, o colega de Junior que estava a garupa da moto teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Confresa.