Zerou o game! Menino de 3 anos se esconde dentro de máquina de pegar pelúcia 5s306q
Logo, os adultos começaram a perceber a movimentação e a preocupação se espalhou entre eles como fogo em palha seca. 5l6j4z
Em uma divertida e inusitada reviravolta no tradicional jogo de “esconde-esconde”, uma criança de 3 anos protagonizou um momento que ficará para a história da família e da cidade de Ivinhema, a 272 km de Campo Grande, no sábado (7).
O pequeno Nicollas Matheus, de 3 anos, decidiu que o esconderijo perfeito seria dentro de uma máquina de pelúcias de uma farmácia da região. O que poderia ser uma simples brincadeira logo se transformou em um verdadeiro espetáculo! Veja o vídeo abaixo:
As imagens desse momento, registrado por uma farmácia da região, mostram Nicollas tentando persuadir a prima a ajudá-lo a entrar na máquina. Logo, os adultos começaram a perceber a movimentação e a preocupação se espalhou entre eles como fogo em palha seca.
A mãe, Alice Fernandes de Lima, de 33 anos é empresária e contou que o filho é uma “figura” e, como toda criança, não resistiu à tentação de um esconderijo peculiar.
Alice, que estava em Ivinhema para um evento com a família de Dourados, ainda havia avisado o filho para não entrar na máquina. Mas, como todo bom esconde-esconde precisa de um toque de emoção, Nicollas resolveu desobedecer.
“Nós estávamos em frente à casa de uma amiga quando a prima chegou dizendo que ele tinha entrado lá dentro. Por sorte, ele não se machucou!” contou a mãe, entre risadas.

O que poderia ter sido um momento de pânico logo se transformou em diversão quando encontraram Nicollas lá dentro, rindo à toa!
“Levamos tudo na esportiva e ainda tiramos uma foto dele”, disse Alice.
O espaço era bem amplo e permitiu que o rapazinho entrasse e saísse com facilidade, provando que às vezes as melhores aventuras vêm acompanhadas de um pequeno susto.

E a história não acabou por aí! Pouco depois, Nicollas ainda voltou para brincar na máquina, completamente imune ao que havia acontecido antes. Afinal, para as crianças, o que importa é a diversão! Que susto, né? [risos]