Sabe aquele amor que se multiplica? Casal de Água Boa adota quatro irmãos 501a1l
Allays e Pedro Henrique sempre quiseram adotar e encontraram nos 4 irmãos um amor genuíno que transformou a vida do casal. 58405h
Amar é mudar a alma de casa, assim poetizava Mário Quintana, e assim começou as transformações de Allays Martins 33 anos e do Paulo Henrique, 31 anos. O cenário de vida do casal mudou radicalmente, após encontrar um outro novo amor: a adoção.

Adotar sempre esteve na história do casal, isso porque Paulo Henrique depois de ficar órfão, foi adotado ainda na infância pelo tio.
Já Allays viu a mãe dar entrada nos papéis duas vezes, mas a maternidade a alcançou antes de ambos os processos e tudo acabou sendo cancelado.
As coincidências nas vidas não terminam por aí. Se a adoção sempre esteve de forma subconsciente em torno do casal, o amor que transborda também. Mas o quanto isso seria o suficiente para formar uma família?
Essa pergunta até poderia ser difícil para outros casais, mas para Allays e Paulo Henrique adotar era só uma questão de tempo, e foi.
As quatro crianças chegaram para preencher a vida do casal e transformar a alma da casa!
Os irmãos Davi (9), Ana Júlia (8), Marcos Vinícius (7) e Enzo (4) encontraram quem sempre os procurara.
Hoje todos juntos moram em Água Boa, a cerca de 736 km da capital Cuiabá.

E se nas grandes histórias, as verdadeiramente importantes existem um final feliz, com a grande família da Allays e do Paulo Henrique não seria diferente.
Segundo Allays, apesar das críticas que acontecem por desconhecimento desse amor tão genuíno, as crianças se adaptaram rapidamente à nova realidade com os pais.
Quando o assunto é amor, não existe muitos “porquês”. A gente só sente, né?