Rogério Ceni vive em Campo Grande e tem até Telê Santana na família 1s6c29
O amor pelo time do São Paulo é tão grande na vida de Evantuir, que seus filhos e sobrinhos “ganharam” nomes dos famosos craques do futebol brasileiro 2y5g7
O famoso grito “Aqui tem um bando de loucos! Loucos por ti, Corinthians!” vira fichinha perto da história de uma família apaixonada pelo São Paulo, em Campo Grande. Rogério Ceni, Telê Santana, Raí e Luís Fabiano, todos moradores da capital de Mato Grosso do Sul, estão por trás desse amor.

Os “craques” da casa são, na verdade, filhos e sobrinhos de Evantuir Nunes de Assis, são-paulino roxo que decidiu homenagear o time do coração batizando os familiares com nomes de ídolos tricolores.
O primeiro a receber a homenagem foi o primogênito: Gabriel Telê Santana da Silva Nunes de Assis Novaes Monteiro, hoje com 20 anos. Depois, veio a caçula, Mirela, de 18, que quase teve outro nome.
“Era pra eu me chamar Rogério Ceni, mesmo eu sendo menina. Aí minha mãe falou: ‘Não, né? Não tem como. Ela é menina’. Meu pai falou: ‘Tá bom. Então vai ser Mirela Rogério Ceni’.”
Mirela
Leia mais 6p1262

A jovem conta que, no dia do registro, em 6 de junho de 2006, os pais discutiram no cartório. Evantuir queria que a filha fosse registrada apenas como Rogério Ceni. Sem sucesso, recorreu à Justiça — mas não levou o processo adiante.
Agora, maior de idade, Mirela planeja oficializar a homenagem e acrescentar o nome completo: Mirela Rogério Ceni Silva Nunes de Assis Novaes Monteiro.
A paixão pelo São Paulo também se estendeu aos sobrinhos de Evantuir, hoje com 6 e 9 anos. “Meu primeiro sobrinho se chama Raí, em homenagem ao camisa 10 de 1992. Depois veio Rogério Ceni Gustavo e, em seguida, Luís Fabiano, o nosso centroavante”, declara Evantuir.
Segundo a prima, os pequenos adoram os nomes que receberam. “Os dois são apaixonados por futebol, também são São Paulinos, são fanáticos também”, completa Mirela.
Com o time quase completo dentro de casa, o Tricolor Paulista reina absoluto no coração da família.
