Pré-wedding foge do óbvio e vira cena de filme em MS 4g4d5d
Jéssica e Marino Bortolás têm uma linda história de amor por trás do casamento e a única filha deles, Maria Luiza, de 7 aninhos, é a peça principal u1654
Quando um agricultor está prestes a se casar, você pode imaginar um pré-wedding no campo, em meio a natureza e as máquinas. Mas, Marino Bortolás e sua esposa Jéssica Dias Bortolás, em Campo Grande, queriam o oposto.
O resultado? Fotos luxuosas à la Hollywood ?

“Foi diferente porque o Marino e eu não queríamos cachoeira, estrada, flores, campo. Nada disso. Não combina com a gente”
Jéssica Bortolás
As fotos do pré-wedding surpreenderam até a família e os amigos do casal. “Todo mundo ainda está chocado, mas disseram que não esperavam nada menos que isso”, diz ela, se divertindo.

O look escolhido por Jéssica foi um terninho e uma calça de alfaiataria brancos. A inspiração veio, literalmente, de uma das melhores amigas de Marino, que enviou as peças da Europa para Jéssica usar.
“Eu queria muito um conjunto assim e não encontrava por nada, então, ela ofereceu o dela. Dá para acreditar?”.
Segundo a dentista, o casamento que combina com os dois é realmente o resultado das fotos: minimalista, clean e contemporâneo. Aliás, a celebração civil também foi linda de ver. O vestido de Jéssica foi feito sob medida em menos de um dia, ou seja, um verdadeiro filme.

7 anos de espera 5i3l6w
A Jéssica e o Marino estão juntos há 9 anos. O casamento, pela “lei dos homens”, como ela mesmo diz, foi realizado no dia 11 de dezembro. O religioso será em maio do ano que vem.
O motivo de ter demorado tem tudo a ver com a filhinha deles, Maria Luiza, de 7 anos, que nasceu exatamente no dia 11 de dezembro.


A pequena veio ao mundo prematura, aos 5 meses de gestação. Por isso, ela tem uma sequela motora.
“Não casamos antes porque a gente fez uma promessa que um dia casaríamos apenas quando nossa filha levasse as alianças, mas ela tem uma sequela motora, e só agora ela consegue caminhar no andador, e pode ir ao altar caminhando no grande dia igual tanto sonhamos. Inclusive, é por conta do tratamento dela que nos mudamos para Campo Grande”, revela Jéssica, que, assim como Marino, são de Querência, interior de Mato Grosso.
Que final bonito, né? Um verdadeiro filme de Hollywood para inspirar você ❤️
Comentários (1) 1j10k
Obrigada pelo carinho, Renata! Tomara que inspirem muitos outros casais ?