De mãe para mãe: feliz dia! 5y2970
Não importa como, se um filho cruzou o seu destino, este texto é para você 3y5s4u
Pra você que enfrentou palpites, lutou contra costumes ultraados e ouviu que seu maternar era cheio de frescura. Pra você que equilibra vários pratos por dia: casamento, carreira, filho, casa e ainda tenta ter um pouco de tempo para si.

Pra você que enfrentou uma batalha enorme para conseguir gerar seu bebê ou aguardou o desenrolar de um processo longo para conseguir gestar seu filho no coração.
Para você que não queria a responsabilidade de ser mãe, mas a vida acabou te levando a criar e amar um filho que de alguma forma acabou batendo à porta.
Pra você que teve seu bebê morando no seu corpo, o devolveu ao céu antes de ver seu rostinho, mas o guardará no coração pela eternidade.
Pra você que ao invés de descansar enquanto o bebê dorme, se perde no rolo de câmera olhando fotos desde quando ele chegou até agora, se emociona por se lembrar de todo o caminho percorrido e ao imaginar tudo que ainda há pra viver.
Pra você, que mesmo diante de todos os percalços, acordou (ou nem dormiu) hoje, olhou para o seu filho e pensou “eu faria tudo de novo”…
feliz dia das mães!