Gusttavo Lima ignora apelo de vendedora de MS e publica artistas cantando "Bloqueado" 4s6z3j
O número citado na música é o mesmo de uma mulher de Fátima do Sul, que não para de receber ligações de fãs do cantor; entenda o caso 1w6n20
Apesar do apelo de Alessandra (ela não quis divulgar o sobrenome), moradora de Fátima do Sul, 225 km de Campo Grande, e de outras pessoas para quem os fãs da música “Bloqueado” andam ligando, Gusttavo Lima segue divulgando a canção e o número de telefone citado na música.
Mais que isso: o burburinho em cima do acontecido parece ter incentivado outros artistas a cantarem a música, principalmente o trecho em que o número é citado. Caso da dupla abaixo, que começa o vídeo, publicado por Gusttavo, justamente mencionando o telefone.
+ Vendedora de MS vive um “inferno” após telefone aparecer em música de Gusttavo Lima
LEIA MAIS:
- João Bosco e Vinícius indicam Guilherme e Benuto como grande aposta para a nova safra do sertanejo
- Naiara Azevedo e Marília Mendonça: entenda a polêmica envolvendo as cantoras e o não lançamento de música
Para quem não acompanhou a polêmica, a gente explica: Gusttavo Lima lançou, em novembro de 2021, a canção Bloqueado, que está sendo trabalhada na mídia e entre os fãs desde então. O problema está no número de telefone citado.
Os fãs do cantor ligam para o número e várias pessoas recebem as ligações. Até xingamentos Alessandra, que é sul-mato-grossense, já recebeu. Ela afirma que vai entrar na justiça contra o artista.

Na quarta-feira (20), quando o Primeira Página entrou em contato com a assessoria do cantor e abordou o assunto, a resposta foi a seguinte:
“Há uma outra mulher de São Paulo que também entrou com um processo. Mas existem outros ‘levando numa boa’”. A assessoria ainda completou alegando que o cantor não é o compositor da música.
MÚSICA APRESENTADA PARA MULTIDÕES 6y1z6z
Além de compartilhar vídeos de outros artistas, Gusttavo Lima também divulgou trecho dele mesmo, em um show, soltando a voz e o número para um público enorme na Bahia.
“Bloqueado é cantado para multidão em show na Bahia (Vídeo: Reprodução/Redes Sociais)