Mulheres madrugam para participar da Ação Cidadania Pra Elas 3t4t1d
Dona Valdinete, por exemplo, chegou 4h para fazer um novo documento; a ação será até às 16h, no Centro de Convenções Albano Franco 1w6i10
A Ação Cidadania Pra Elas neste sábado (9) teve mulherada chegando de madrugada para receber os serviços no Centro de Convenções Albano Franco, em Campo Grande. Dona Valdinete, por exemplo, marcou presença no local às 4h. Segue abaixo vídeo das mulheres chegando ao local:
Leia mais 6p1262
“Eu perdi o meu documento no comecinho de janeiro. Aí está muito difícil. Tudo, tudo o que eu vou fazer precisa da identidade. Aí eu não consegui. Então eu vi na televisão ontem e vim. Quatro horas da manhã eu cheguei.”
Valdinete Agostinho de Barros Machado, costureira

Quem também chegou antes das 5h foi Maria Trindade, de 76 anos. A aposentada, assim como Valdinete, procura pelo serviço de emissão de documentos e não perde nenhuma edição do evento.
“Vim cedo pra não perder. Essa identidade que eu tenho tem mais de vinte anos. Vou sair com identidade pronta. Se Deus quiser”, afirma a senhora.
O Ação Cidadania deste sábado é exclusivo para a mulheres e será até às 16h. No local ainda tem diversos atendimentos nas áreas da saúde, cultura e emprego.
Por ser um evento voltado às mulheres, somente elas e seus filhos, crianças ou adolescentes, serão atendidos.
Comentários (1) 1j10k
?