Gari que conseguiu concluir curso de Direito recebe proposta de emprego 694173
A gari Ketlly Cristina da Silva, de 25 anos, que conseguiu concluir a faculdade de Direito após muita dificuldade, recebeu proposta para trabalhar na Procuradoria Geral da prefeitura de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Além dessa oferta, Ketlly também foi procurada por vários escritórios que manifestaram desejo de dar uma oportunidade de emprego na […] 524k20

A gari Ketlly Cristina da Silva, de 25 anos, que conseguiu concluir a faculdade de Direito após muita dificuldade, recebeu proposta para trabalhar na Procuradoria Geral da prefeitura de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Além dessa oferta, Ketlly também foi procurada por vários escritórios que manifestaram desejo de dar uma oportunidade de emprego na área para a bacharel.
Ketlly conta que prestou concurso público para gari para ter emprego estável. Antes, ela trabalhava como vigia em uma escola de manhã e, à tarde, vendia “cremosinho” nas ruas. “Quando eu comecei a faculdade, paga com financiamento estudantil, eu queria um trabalho que me desse estabilidade. Quando vi que ia ter concurso para gari, eu fiz a inscrição e, apesar de todo mundo falar que eu não aria, consegui classificação”, relata.
Agora, Ketlly busca mais uma conquista: ar no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Ela já fez a inscrição.
“Algo que sempre coloquei em mim. O não a gente sempre tem, mas vamos procurar o sim. O conhecimento abre sua mente, muda sua vida e abre portas”, acredita.