BQQ: Bruna Mendes explica retorno de quadro comunitário do MS1 474l3g
Bairro Que Eu Quero será retomado na próxima segunda-feira; apresentadora fala da expectativa para o projeto 5k5f1o
Faltam dois dias! Quadro de grande sucesso, o “Bairro Que Eu Quero” está de volta ao MS1, da TV Morena. A estreia da nova temporada é na segunda-feira (16).
Bruna Mendes, apresentadora do jornal da hora do almoço, não esconde a expectativa pela volta do projeto comunitário, uma ferramenta a mais para ajudar a população que sonha com melhorias para a região onde mora.
Inclusive, é ela quem apresenta as novidades do projeto, que volta repaginado. Ela também explica como será a comunicação entre a equipe de reportagem e quem está em casa. (Assista ao vídeo no início da matéria).
“Me sinto, mais uma vez, honrada e privilegiada de estar no MS1 e participando de um projeto que volta repaginado e modernizado, eu fico muito feliz com isso. Eu assistia ao Bairro Que Eu Quero de casa, na década de 90, a segunda etapa do nosso jornalismo comunitário, com a chegada de mais um integrante, que era o reho, eu também já estava no MS1, então, fico muito feliz de estar aqui ainda e participando desta nova etapa”, pontuo.
Bruna destaca ainda, que a missão do quadro será aproximar o poder público, ou quem precisa resolver o problema, daquilo que a comunidade está pedindo. Missão que ela ama por em prática. “O comunitário é minha grande paixão”.

E ela não estará sozinha. Caio Tumelero, repórter do MS1, percorrerá a cidade com a intenção de ouvir a população, conhecer a realidade de quem mora em Campo Grande e ajudar a cobrar os órgãos responsáveis por cada uma das solicitações do pessoal de casa.
Caio será o próximo a bater um papo com a equipe do Primeira Página. Não perca!
Comentários (2) 5a601i
Sou de Ponta Porã MS, vejo tantas injustiças com o povo e infelizmente não consigo ajudar. Mas olhando seu projeto BQQ venho me prontificar a ajudar no que for preciso aqui em ponta Porã MS. Começando pelo hospital regional, precisamos reagir, a não ser que seu programa seja político, se for eu tô fora. Porque recentemente sofri injustiça por não ser parte da a política. Mas eu não queria cargo, queria realmente somar.
Falta luz e veja aqui nesse endereço aqui ó como é que tá ô Bruna Dá um jeito aí ó pede para ele vir mais urgente obrigado Esse é o Brasil que eu quero