Serpente invade casa e moradora pede ajuda à polícia ambiental 464j1u
Imagina acordar e dar de cara com uma cobra enorme dentro de casa? Foi o que aconteceu com uma moradora de Taquarussu, de 31 anos, em Campo Grande (MS). Uma serpente de, aproximadamente, 1,5 m ‘invadiu’ a residência da mulher e teve que ser capturada pela PMA (Polícia Militar Ambiental). Além da moradora que ligou […] 3b4s29
Imagina acordar e dar de cara com uma cobra enorme dentro de casa? Foi o que aconteceu com uma moradora de Taquarussu, de 31 anos, em Campo Grande (MS). Uma serpente de, aproximadamente, 1,5 m ‘invadiu’ a residência da mulher e teve que ser capturada pela PMA (Polícia Militar Ambiental).
Além da moradora que ligou pedindo ajuda, crianças também estavam na casa. De acordo com a polícia, a pessoa que fez a ligação estava “extremamente assustada” com a presença do réptil. Ao chegar no local, a PMA identificou a cobra como uma jararacuçu-do-brejo não peçonhenta, que foi capturada com uso de um cambão especial, colocada numa caixa própria para contenção, e liberada em uma área de reserva.

LEIA MAIS: