Raro: empresário fisga 2 peixes gigantes em um só dia em rio de MS 533io
Os peixes foram capturados durante pesca esportiva, sem prejuízo a natureza 6v6p2x
Só quem já tentou pescar sabe o quanto é difícil fisgar um peixe grande, quem dirá dois de uma vez. Já o empresário Bruno Girotto conseguiu capturar dois pintados com mais de 1,60 metro no mesmo dia! As fisgadas raras só foram possíveis com a ajuda do guia de pesca Romário Godez, nesta quinta-feira (24), no rio Dourados, em Fátima do Sul (MS).

No rio Dourados, o guia e o empresário pescaram 4 peixes no total, sendo dois pintados de 1,64 e 1,62 metros de comprimento. Os feitos foram compartilhados nas suas redes sociais.
Após a captura, Romário e Bruno fotografaram os exemplares, mas garantiu que os pintados retornassem ao lar, nas águas do rio Dourados.
Veja em vídeo: 625l6l
O profissional também destacou a importância da preservação ambiental e da prática correta da pesca esportiva.
“A gente precisa de um pouco mais de consciência ambiental, de fazer o nosso dever de pegar e soltar, para que nosso esporte continue com cada vez mais exemplares como esse.”
Bruno Girotto.
O pintado é um animal de hábitos noturnos, se escondendo nas margens dos rios, garantindo uma pesca emocionante.
Comentários (3) 616d10
Quanta hipocrisia! Pegar e soltar. E o sofrimento do animal? E as feridas procuradas? Muita vezes os peixe ferido na pesca, morre depois de ser solto.
O primeiro comentário já disse tudo.Isso é maltratar o animal.Se coloque no lugar do peixe, faça um exame de consciência se possível pegue um anzol minúsculo e de uma fisgada e sua boca e veja se aguenta.Maravilhoso é quando você vê animais distintos interagir entres eles ou com os humanos. Isso é desfrutar da natureza.
Os comentários a cima já diz tudo.
Estão morrendo de vontade de capturar um monstro desse e nunca tiveram oportunidade ou habilidade o suficiente para tal, e ficam parecendo bobos na internet querendo chamar a atenção!
Parabéns pelo exemplar