Jacaré invade casa em Cáceres, fica agressivo e é retirado com toalha 293s17
Jovem de 22 anos, jogou uma toalha sobre o animal na tentativa de socorrer a vizinha. Ele capturou o jacaré e o levou até uma região de mata 5j1k4b
O servidor público Matheus Corrêa, de 22 anos, foi surpreendido com uma cena inusitada nesta sexta-feira (30). Ele conseguiu socorrer sua vizinha, uma idosa de 63 anos, que teve a casa invadida por um jacaré. (Veja o vídeo abaixo).
A vizinha é a Dona Domingas, que teve o quintal ‘invadido’ por um jacaré de médio-porte enfurecido. O incidente aconteceu no Bairro Rodeio em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

O fato inusitado aconteceu por volta das 14h, e a idosa acionou o vizinho porque disse que ouviu um barulho vindo do portão da casa, que ficou entreaberto.
Ao olhar para o lado, ela se deparou com um jacaré bastante irritado.
Matheus Corrêa disse à reportagem que o jacaré se exaltava a qualquer movimento próximo dele. No momento da ocorrência, a vizinha estava sozinha com a filha.
O servidor público conta que o jacaré tinha porte médio, mas estava agressivo. Segundo ele, tentou chamar o Corpo de Bombeiros, mas os militares estavam em outra ocorrência.
Então, decidiu jogar uma toalha e um cobertor em cima do animal silvestre e o levou para uma região de mata.
Ele acredita que o jacaré teria saído do local. Segundo ele, na região de mata existiam poças de água que teriam secado. Então, acredita que o animal teria procurado outro local para se abrigar.
Os bombeiros chegaram ao local às 16h e viram que o animal estava longe de perigo.